Caicó-RN, Uma cidade amada por Deus!

Quem caminha junto, chega junto!!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pastor Silas Malafaia lança site especial contra a PL 122

O Pastor Silas Malafaia criou um site especial contra  PL 122 de 2006, nele o líder da Associação Vitória em Cristo comenta os pontos propostos pelo projeto. Segundo a nota oficial divulgada, a PL “criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil. O texto fere direitos garantidos pela Constituição brasileira, como a liberdade religiosa e de expressão, registradas no artigo 5º.”
O próprio Pastor Silas Malafaia comentou o lançamento da página e falou sobre a vitória da Bancada Evangélica barrando a votação da PLC 122 no Senado nesta quinta: “Vencemos a primeira etapa. Mas a luta continua. Confira o hotsite. Divulgue. Envie também e-mail para os senadores repudiando a aprovação desse projeto. É uma afronta contra a família, a liberdade de expressão e religiosa.”
Acesse o site aqui.
No dia 1 de Junho o Pastor Silas Malafaia fará um protesto contra a PLC 122 em Brasília. Recentemente uma revista gay elegeu mais uma vez Silas Malafaia como um dos 10 inimigos públicos dos homossexuais.
Fonte: Gospel+

Do blog: É bem verdade que não pregamos o preconceito contra qualquer que seja, mas também não apoiamos nenhum tipo de comportamento que fira a santidade do nosso Deus. A questão não é descriminar, mas denunciar o pecado!!! A Bíblia é muito clara quando fala sobre homossexualismo: é pecado. E como tal conduzirá todos os seus praticantes para o inferno! A questão é muito séria! Queridos, o pr Silas não está lutando contra ninguém, senão contra o pecado e a sua institucionalização pretendida por muitos... Oremos em seu favor e no que for possível, vamos ajudar!!! "Porque se Deus é por nós, quem será contra nós?"           (Rm 8:31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e nos ajude a fazer um trabalho sempre melhor!