Caicó-RN, Uma cidade amada por Deus!

Quem caminha junto, chega junto!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mantenha-se Firme!!!


Ontem no programa da RIT, o "Vejam Só", apresentado pelo Pr Éber Cocareli, foi mais uma vez discutido o assunto referente ao tão polêmico projeto de lei 122/2006. E depois de algumas falas e colocações chegou-se a uma conclusão muito pertinente e que me fez refletir. Nós temos lutado contra este PL 122, mas e se mesmo assim ele for aprovado? Nós deixaremos de anunciar a Bíblia? Rasgaremos as páginas que falam contra homossexualismo? Jogaremos para cima toda nossa base cristã? Aceiteremos a dominação do pecado? De forma nenhuma!!! Quero aqui reforçar as palavras do Pr Éber, do Pr Silas e de tantos outros que tem acesso a mídia e por isso tem dado a cara pra bater! Se tivermos que ser presos por amor à Cristo e sua Palavra, então que sejamos! Não podemos esquecer que nossos antecessores no Evangelho, os díscipulos de Jesus em todas as épocas sofreram e até morreram por amor ao Senhor e não será a nossa geração que vai "pular do barco"!
Se você é cristão, lembre-se: Jesus morreu por nós e em nenhum momento se acovardou, mesmo diante de uma cruz que lhe traria tanto sofrimento, ele permaneceu inabalável, não fraquejou e principalmente, não desistiu do que lhe estava proposto pelo Pai! Enquanto a mim e a você? Continuaremos firmes mesmo sabendo que corremos o risco de ir pra cadeia? O Senhor espera que sim!
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."  (I Coríntios 15 : 58)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e nos ajude a fazer um trabalho sempre melhor!