Caicó-RN, Uma cidade amada por Deus!

Quem caminha junto, chega junto!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vocês acham que o casamento do príncipe William com a plebéia Kate foi grandioso e extraordinário??? Isso é porque você ainda não tem conhecimento do casamento da Igreja Santa de Deus com o seu noivo: JESUS.

"Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou."  (Apocalipse 19 : 7)
Este grande dia está se aproximando!!! Neste momento está sendo divulgado em toda parte, mesmo que alguns ainda não saibam ou não consideram importante, mas está chegando o grande momento, a trombeta já vai soar, as bodas do cordeiro de Deus se aproximam... Venha e faça parte desta incrível festa você também!!! Para isso basta entregar sua vida para o Senhor Jesus, confesse-o como único Senhor e salvador e certamente você estará presente nesta festa, mas tem um detalhe: Não apenas como mero expectador, mas como noiva de cristo e habitará eternamente com Ele em sua morada celestial!!! Os palácios deste mundo não se podem comparar a grande mansão celestial!!! Venha! Venha! Venha! Esta é a hora, não dá para esperar mais! Jesus te chama!!!
"porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e nos ajude a fazer um trabalho sempre melhor!