Caicó-RN, Uma cidade amada por Deus!

Quem caminha junto, chega junto!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Descaso do poder público!

     Para fins de denúncia e sentimento de reprovação, estamos postando as fotos de um esgoto que passa ao lado da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico situada à Rua da Ponte, S/N, centro, São Bento-PB. Os pastores da referida Igreja já procuraram o poder público nas pessoas do prefeito e do secretário de obras por várias vezes para que fosse dada uma solução para o problema, no entanto, "quando se conseguiu contato", a resposta sempre foi a mesma: Não podemos fazer! Depois veremos! Falta recurso! Os trabalhadores estão todos empregados em alguma coisa! etc... E nisso, o problema já se arrasta por mais de um ano.
     Fazemos então um apelo: Senhor prefeito, senhor secretário de obras e até mesmo senhores vereadores, vejam o nosso problema com mais carinho! Aos Domingos reunimos mais de cem (100) pessoas em nosso templo e precisamos fazer as reuniões de janelas fechadas para que o fedor não contamine a Igreja, sem contar as reuniões de crianças que acontecem simultaneamente e também sofrem com o mal cheiro. Nós evangélicos também somos cidadãos e temos direitos iguais! Isso sem levar em consideração que existem pessoas residindo naquela região e sofrem igualmente com este problema. Desde já contamos com vossa cooperação e profetizamos sobre vós o que diz a Santa Palavra de Deus:" Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." (1 COR 15:58). Fazendo esta obra, os senhores estarão contribuindo com a obra de Deus e Deus não fica devendo nada pra ninguém! Deus vos abençoe em Cristo Jesus.
     
   


Reparem nesta foto que o esgoto está avançando e já começa a destruir a estrutura dos prédios. É muito sério!!! Pode inclusive provocar acidentes... Que Deus tenha misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e nos ajude a fazer um trabalho sempre melhor!