Caicó-RN, Uma cidade amada por Deus!

Quem caminha junto, chega junto!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

E os escandalos estão aumentando! Famosa missionária assume homossexualismo e lança nova igreja gay com companheira pastora

A Comunidade Evangélica Cidade Refúgio é a mais nova igreja sem preconceitos do Estado de São Paulo, fundada pela ex-missionária cristã Lanna Holder a igreja acolhe os homossexuais sem julgamentos, dizendo dar-lhes um local para que possam adorar a Deus sem serem apontados ou acusados por outras pessoas.
Lanna Holder, 34 anos, ex-missionária cristã, já ministrou suas mensagens por todo o Brasil, Europa e EUA e atualmente está empenhada juntamente com sua companheira a "pastora" Rosania Rocha (cantora e compositora) na administração e na direção de sua nova igreja, a Comunidade Evangélica Cidade Refúgio, no Centro de São Paulo. Lanna que já foi alvo de varias polêmicas envolvendo o homossexualismo no passado diz que todos somos iguais perante a Bíblia e que considera sua igreja como um sonho de Deus que brotou em seu coração e que agora, finalizado, está começando a dar seus primeiros frutos.
Fonte: Gospel+
   Do blog:  É incrível como para justificar seus erros as pessoas utilizam-se das mais incriveis artimanhas!!! Dizer que todos somos iguais perante a Bíblia não é mentira, mas dizer que isso me dar o direito de viver na prática dos pecados mais desgraçados e repudiados por Deus já é outra história! A Bíblia sempre disse que os escandalos viriam, mas também alertou: Ai de por quem vierem! Lanna Holder foi (digo basiado em achismo) uma mulher de Deus, mas hoje serve a seu próprio ventre e por que não dizer, a satanás.

Um comentário:

  1. e verdade sempre jesus disse que nos ultimos dias viriam escarnecedores,e o amor de muitos se esfriara isto e mas um cumprimento da palavra de cristo vamos ora ao senhor e se unir em oraçao pela a sua igreja,e tambem ora pela vida da lana houlder que se deixou se leva por satanas ,vamos se unir porque jesus esta voltando todos estes darao conta a Deus de seus atos e Deus levantara um nova geraçao aguenta firme igreja

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário e nos ajude a fazer um trabalho sempre melhor!