Caicó-RN, Uma cidade amada por Deus!
Quem caminha junto, chega junto!!!
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
7 pensamentos que fazem mal a saúde
Nossa personalidade faz mais do que determinar o nosso círculo social: o temperamento de uma pessoa pode afetar sua saúde física. Cientistas afirmam que uma pessoa altamente neurótica pode deteriorar-se mais rapidamente do que as outras.
1. Cinismo
Pessoas que suspeitam e desconfiam dos outros, um traço de caráter que os cientistas chamam de hostilidade, pode aumentar os riscos de desenvolver doenças cardíacas. Indivíduos hostis geralmente experimentam mais stress, e isso pode causar picos de uma proteína do sistema imunológico chamada C3 que tem sido associada a várias doenças, incluindo diabetes.
2. Falta de sentido na vida
Um estudo com idosos descobriu que aqueles que indicaram ter grandes propósitos na vida faziam parte das estatísticas boas: representavam metade das probabilidades de não morrer durante o período de estudo, que durou até cinco anos. Outros estudos têm sugerido que pessoas com maior senso de propósito e objetivo na vida podem ter diferentes níveis de hormônios do estresse, melhor saúde do coração ou melhoria do sistema imunológico. Ainda é necessário mais pesquisa para confirmar essas informações.
3. Neura
Pessoas que são altamente neuróticas, estão sempre preocupadas e ansiosas e tem tendência a depressão, em média, morrem mais cedo. Um estudo recente também sugere que em parte é porque os neuróticos são mais propensos a fumar.
4. Falta de autocontrole
Pessoas que não conseguem se controlar podem viver menos. Uma revisão de mais de 20 estudos revelou que as pessoas que são conscientes, organizadas e disciplinadas vivem entre 2 e 4 anos a mais do que outros. Isso pode ser atribuído ao fato de que indivíduos altamente conscientes são menos propensos a fumar ou beber em excesso, e vivem de forma mais estável e menos estressante.
5. Ansiedade
O nervosismo pode lhe pôr sobre tensão. Os indivíduos com um comportamento mais calmo são menos prováveis a desenvolver demência, que pode ser causada pela doença de Alzheimer e outras enfermidades. A afirmação é baseada em um estudo que acompanhou mais de 500 idosos por cinco anos. Entre os extrovertidos, o risco de demência foi de 50% mais baixo.
6. Pessimismo
A pessoa pessimista e inibida não está apenas em desvantagem social, mas também física. Um estudo com mais de 180 pacientes portadores de doença arterial periférica (acúmulo de placas nas artérias) mostrou que os participantes mais propensos a experimentar emoções negativas tinham maiores chances de morrer mais cedo.
7. Estresse
O estresse prolongado pode ser mortal. O estresse no trabalho pode aumentar suas chances de doenças cardíacas, vírus da gripe, síndrome metabólica e pressão arterial elevada. Mesmo uma promoção no trabalho pode ser prejudicial: pesquisadores britânicos descobriram recentemente que, quando as pessoas são promovidas, sofrem em média 10% mais tensão mental e são menos propensos a achar tempo para ir ao médico.
LiveScience|Pátio Gospel NoticiasMas lembre-se: Jesus é a solução para tudo isso!!!
Militantes gays reafirmam que querem censurar cristãos e traçam estratégia pós-eleição
Em matéria publicada no site gay Mundo Mais no final de outubro, o presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, expõe os planos da militância gayzista a partir dos resultados das eleições de 2010. Ele avalia o novo quadro político e se mostra confiante no sucesso dos projetos gayzistas com a eleição de Dilma Rousseff (PT).
É interessante observar o cinismo nos discursos de Dilma e Toni Reis, que dizem “não querer prejudicar ninguém” e, “bondosamente”, até aceitam que religiosos possam falar de homossexualismo, mas só dentro das igrejas, como se isso fosse uma grande liberdade que eles estivessem concedendo aos cristãos.
A matéria com Toni Reis, figura atuante no lobby gay junto ao Governo e Congresso Nacional, acrescenta que religiosos não devem poder se expressar publicamente sobre o homossexualismo, muito menos nos meios de comunicação, citando o exemplo do Pr. Silas Malafaia, o qual a militância gay freqüentemente rotula como “homofóbico” e cujo programa “Vitória em Cristo” a ABGLT já tentou censurar anteriormente, além de ter solicitado ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) punição para o pastor, que é também psicólogo.
Para enganar incautos, Toni Reis, Dilma Rousseff e companheiros gayzistas fingem “amaciar” o PLC 122, dando autorização para que religiosos se expressem, mas apenas dentro de suas igrejas, e olhe lá. Nada de cristãos abrindo o bico fora dali.
Mas as avenidas e praças públicas, escolas, TVs, rádios, jornais, além de todo o aparato estatal, permanecerão à inteira disposição dos militantes gays para fazerem propaganda de seu estilo de vida e de sua ideologia, inclusive contra os cristãos, como já vem acontecendo há bastante tempo.
Em resumo: Liberdade de expressão? Só para a militância homossexual. Censura para os religiosos e todos mais que contrariarem a agenda gay.
Continuam, espertamente, confundindo Estado laico com Estado anti-cristão — ou Estado gay. E transformando a democracia em homocracia.
Fonte: Liberdade de Expressão/ Julio Severo / O Verbo
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Precisamos de sua ajuda!
Grande tem sido o nosso empenho para que as obras da Igreja não parem, no entanto, as dificuldades são enormes! Por isso, pedimos a sua ajuda! a seguir você poderá visualizar um orçamento feito esta semana referente a obtenção de letras em chapa galvanizada para que possamos identificar a Igreja com seu devido nome. Prezamos pela tranparência em nossos feitos, por isso estou apresentando este orçamento com a intenção de mostrar-lhes o nosso esforço para fazer o melhor pela obra do Senhor. Desta forma, oro para que Deus toque corações e pessoas se levantem para nos ajudar! Caso você tenha esta intenção e seja um homem ou mulher liberal, faça-nos uma doação de qualquer quantia e acompanhe os resultados pessoalmente ou através de nosso blog. Interessados entrem em contato com o Pr. Helder pelo fone (83) 9921-0758. Que Deus vos abençoe poderosamente em nome do Rei das nações: JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
Caso não seja possível visualizar as referências, simplificamos: "Letras em chapa galvanizada em auto relevo já afixado no local. medida: 25cm de altura.Valor: R$ 1.120,00.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
A cartada homossexualista de Lula
Como Lula e os ativistas gays passaram a perna nos opositores do PLC 122.
(Por Julio Severo) – Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.
O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.
No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7388.htm
Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html
Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!
Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação.
Fonte: O Verbo / www.juliosevero.com
Perdeu a mensagem deste Domingo? Calma! Segue abaixo os principais pontos da mensagem que o Pr. Helder ministrou nesse Domingo.
Quatro benefícios para aqueles que buscam o conhecimento da palavra de Deus
Texto: "Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." I Coríntios 1:18
(1) O conhecimento da palavra de Deus “nos torna uma pessoa sábia para a salvação”. II Timóteo 3:15.
A- Nos torna pessoas sábias para conhecê-lo. (a ovelha conhece a voz do seu pastor)
B- Nos prepara para a vida eterna. (essa é a nossa motivação)
(2) O conhecimento da palavra de Deus “nos impede de pecar”. Salmo 119:11.
A- Quando eu memorizo as escrituras estou treinando o meu coração p/ evitar o pecado. Por um homem veio o pecado, mas também por um homem veio à graça de Deus.
B- Foge também dos desejos da mocidade. 2 Tim. 2: 22.
(3) O conhecimento da palavra de Deus “produz crescimento espiritual”.
A- Passamos a viver uma vida pra Deus (Paulo conhecia a religião, mas Deus...)
B- Produz experiência. (As coisas não deixam de acontecer, mas também não lhe atingem com tanta facilidade!)
(4) O conhecimento da palavra de Deus “resulta num viver vitorioso”.
A- Não pare de falar da palavra de Deus, não deixe que coisas banais afastem você de um viver vitorioso através da palavra de Deus.
B- Não vamos ser prósperos se não meditarmos na palavra de Deus (Sl. 1: 3).
Conclusão
Esses benefícios são para todos quantos querem obedecer à palavra de Deus, isso exige disciplina, se você quiser fazer um compromisso com Deus de conhecer mais a sua palavra, busque e Ele certamente te abençoará.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
O templo da Igreja está de cara nova!!!
Pouco a pouco o templo da IEAB em Nossa cidade (São Bento-PB) está ganhando cara nova! Desta vez foi a calçada e a fachada da Igreja que foram feitas, porém, ainda há muita coisa pra se fazer! A Igreja constrói, reforma e cresce (área física) através de doações e estas nem sempre são suficientes para realizar tudo aquilo que é necessário, portanto, se você deseja colaborar com esta obra e fazer parte das suas conquistas, oferte, doe, ajude!!! Temos plena convicção de que Deus multiplicará sua oferta e te recompensará abundantemente. A nossa oração é para que o Senhor Jesus abençoe poderosamente cada parceiro desta obra, bem como todos aqueles que oram por nós! A Bíblia diz: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém." (Ef 3:20-21).
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Ministério “Piranhas de Jesus” resgata prostitutas em Las Vegas
Conheça Annie Lobert, ex-prostituta dedicada a uma única missão: salvar as piranhas de Las Vegas.
Lobert e sua missão de fé, que ela batizou de “Hookers for Jesus” [Piranhas de Jesus, em tradução livre], serão o tema de “Hookers: Saved on strip”, documentário em três partes. Esse programa especial do canal Investigation Discovery estreia dia 8 de dezembro, nos EUA.
“Toda vez que eu era presa e os policiais me chamavam de ‘piranha’, aquilo realmente me ofendia. Um dia estava pensando que, se queria chegar nessas mulheres, entrar em cassinos e dizer: “Meu nome é Annie. Eu posso ajudá-la a mudar sua vida”, seria uma coisa estranha. Então pensei no nome “Piranhas de Jesus”. Acredito em Deus, além disso fui uma prostituta e agora quero ‘pescar’ essas piranhas”, disse Lobert ao The New York Post.
As câmeras de TV seguem Lobert enquanto ela tenta ensinar a ex-garotas de programa como mudar de vida. No episódio de estreia, a ênfase é a história de Regina. Ela vem de uma família de classe média de Nova Jersey e caiu na prostituição quando estava na Marinha (onde conheceu seu cafetão).
Annie Lobert, 43, é natural do Minnesota. Ela trabalhou como prostituta em Las Vegas por mais de 10 anos. Só abandonou essa vida depois de quase morrer de overdose e de sofrer repetidamente abusos físicos de cafetões violentos.
Ela começou o “Piranhas de Jesus” em 2006. Posteriormente, iniciou a parceria com a Igreja do Sul, de Las Vegas. Foi o seu pastor, Benny Perez, que ajudou Lobert a montar a “Casa do Destino” – um abrigo para ex-prostitutas que as auxilia a recomeçar a vida (arranjando emprego, moradia etc.)
“As outras igrejas não receberam as meninas como eu gostaria que elas fossem recebidas. Mas foi quando viemos para esta igreja que realmente eles ajudaram a mudar a vida das meninas”, diz Lobert.
“Depois que essas mulheres largam seus cafetões, acabam ficando sem casa, sem roupas, sem jóias, sem dinheiro e sem carro. Antes eu as levava para meu pequeno rancho ou as colocava em hotéis. Então Benny disse: “Gostaria que tivéssemos uma casa para estas meninas?”
“Nós a chamamos de Destiny House [Casa do Destino]. O nome surgiu porque eu tive um aborto espontâneo e nome da criança seria Destiny.”
A história de Lobert, que inclui a relação com seu marido, Oz Fox – guitarrista da banda de metal cristão Stryper – imediatamente pareceu interessante para um programa, diz Henry Schleiff, presidente do Investigation Discovery, parte da rede Discovery Channel.
“Certamente é algo que se enquadra na nossa ênfase: o conceito de que uma pessoa pode fazer a diferença. Apreciamos histórias fascinantes, e vemos Annie como uma mulher que viveu essa vida… mas agora está tentando salvar outras dessa indústria crescente, violenta e perigosa. Todo ano cerca de 100.000 mulheres são compradas e vendidas nos Estados Unidos contra a sua vontade. Essa minissérie colabora com nosso desejo de lançar uma luz sobre essa questão séria. Faremos isso de uma maneira divertida mas que, ao mesmo tempo, vai gerar o debate “, finaliza Schleiff.
Descontente, Kaká pode deixar Renascer em Cristo
O jogador não estaria gostando da administração da igreja.
Dentro da Renascer em Cristo, são fortes os comentários de que Kaká está deixando a instituição, informou a coluna Zapping, do jornal Agora.São Paulo. O jogador estaria descontente com a administração da igreja. Ainda segundo a coluna, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca, na zona leste de São Paulo, teria caído sem deixar feridos. Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência.
Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci, na zona sul, também desabou, deixando nove mortos e 106 feridos. A assessoria da igreja negou o novo desabamento e disse que o templo da Mooca passa apenas por reformas. A assessoria de Kaká afirmou não ter autorização para tratar dos assuntos religiosos do jogador.
Fonte: O Verbo / Terra
Dentro da Renascer em Cristo, são fortes os comentários de que Kaká está deixando a instituição, informou a coluna Zapping, do jornal Agora.São Paulo. O jogador estaria descontente com a administração da igreja. Ainda segundo a coluna, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca, na zona leste de São Paulo, teria caído sem deixar feridos. Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência.
Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci, na zona sul, também desabou, deixando nove mortos e 106 feridos. A assessoria da igreja negou o novo desabamento e disse que o templo da Mooca passa apenas por reformas. A assessoria de Kaká afirmou não ter autorização para tratar dos assuntos religiosos do jogador.
Fonte: O Verbo / Terra
Papai Noel é um mau exemplo às crianças
Pesquisador australiano afirma que o bom velhinho estimula a obesidade e o alcoolismo.
Coitado do Papai Noel! Nem ele escapou da cruzada contra a obesidade! Nathan Grills, pesquisador da Monash University, na Austrália, afirma que o bom velhinho precisa perder peso e tornar-se um modelo saudável para as crianças. Para isso, deveria deixar de lado as tortas de carne e o aguardente, e substituir seu trenó e suas renas por uma bicicleta.
Grills acredita que a imagem gorducha do Papai Noel promove a obesidade, o alcoolismo, a velocidade e um estilo de vida pouco saudável, e que seria melhor se ele fosse retratado sem a sua marca registrada: a enorme barriga. O estudo de Grill foi publicada na edição de Natal da British Medical Journal, com o título Papai Noel: um Pária da Saúde Pública?.
Grills afirmou à Reuters:
- Há um potencial para alguém que é tão amplamente reconhecido em todo o mundo influenciar as pessoas, especialmente crianças. Sua imagem sugere que não há problema em beber e em ser obeso. É um risco muito pequeno, mas que pode se espalhar.
Para o pesquisador, a imagem de Papai Noel é muito rentável mas que, muitas vezes, vende produtos nocivos.
- O poder de publicidade do Papai Noel é muito grande, mas a ideia original dessa tradição de Natal é sobre doação e generosidade. Nada parecido com o fato de ele ser o principal executivo de marketing da Coca-Cola. Papai Noel ainda daria mau exemplo ao dirigir alcoolizado. Isso porque, em alguns países, há a tradição de as pessoas deixarem um copo de aguardente para desejar-lhe boa sorte em sua longa viagem. Com alguns bilhões de casas para visitar, ele logo estaria embriagado.
O estudo também levanta a possibilidade de que o Papai Noel seja um real transmissor de doenças contagiosas, porque ao espirrar ou tossir, ele pode transmitir gripe para todas as crianças que sentam em seu colo. Apesar de todos os “problemas” envolvendo o velhinho, Grills diz que ainda faltam mais estudos antes que o Papai Noel seja considerado um inimigo público. Ainda assim, garante que seria bom se, enquanto isso, ele deixasse as renas de lado e passasse a caminhar mais.
Fonte: R7
Coitado do Papai Noel! Nem ele escapou da cruzada contra a obesidade! Nathan Grills, pesquisador da Monash University, na Austrália, afirma que o bom velhinho precisa perder peso e tornar-se um modelo saudável para as crianças. Para isso, deveria deixar de lado as tortas de carne e o aguardente, e substituir seu trenó e suas renas por uma bicicleta.
Grills acredita que a imagem gorducha do Papai Noel promove a obesidade, o alcoolismo, a velocidade e um estilo de vida pouco saudável, e que seria melhor se ele fosse retratado sem a sua marca registrada: a enorme barriga. O estudo de Grill foi publicada na edição de Natal da British Medical Journal, com o título Papai Noel: um Pária da Saúde Pública?.
Grills afirmou à Reuters:
- Há um potencial para alguém que é tão amplamente reconhecido em todo o mundo influenciar as pessoas, especialmente crianças. Sua imagem sugere que não há problema em beber e em ser obeso. É um risco muito pequeno, mas que pode se espalhar.
Para o pesquisador, a imagem de Papai Noel é muito rentável mas que, muitas vezes, vende produtos nocivos.
- O poder de publicidade do Papai Noel é muito grande, mas a ideia original dessa tradição de Natal é sobre doação e generosidade. Nada parecido com o fato de ele ser o principal executivo de marketing da Coca-Cola. Papai Noel ainda daria mau exemplo ao dirigir alcoolizado. Isso porque, em alguns países, há a tradição de as pessoas deixarem um copo de aguardente para desejar-lhe boa sorte em sua longa viagem. Com alguns bilhões de casas para visitar, ele logo estaria embriagado.
O estudo também levanta a possibilidade de que o Papai Noel seja um real transmissor de doenças contagiosas, porque ao espirrar ou tossir, ele pode transmitir gripe para todas as crianças que sentam em seu colo. Apesar de todos os “problemas” envolvendo o velhinho, Grills diz que ainda faltam mais estudos antes que o Papai Noel seja considerado um inimigo público. Ainda assim, garante que seria bom se, enquanto isso, ele deixasse as renas de lado e passasse a caminhar mais.
Fonte: R7
Rio em Guerra: Criminosos tentam escapar vestidos de evangélicos
O iG identificou pelo menos dois traficantes tentando fugir do Complexo de terno com bíblias na mão.
De acordo com relações públicas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão Ivan Blaz, os criminosos cercados no Complexo do Alemão, favela ocupada pela polícia neste domingo (28) na zona norte do Rio, estão tentando fugir fingindo ser membros de igreja evangélica.
O iG viu pelo menos dois indivíduos vestidos de terno e gravata, carregando bíblias, serem detidos pela polícia. Mais cedo, o relações públicas da PM, coronel Lima Castro, havia informado à imprensa que traficantes estariam fugindo pelas redes de esgoto do Complexo.
Fonte: O Verbo / IG
De acordo com relações públicas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão Ivan Blaz, os criminosos cercados no Complexo do Alemão, favela ocupada pela polícia neste domingo (28) na zona norte do Rio, estão tentando fugir fingindo ser membros de igreja evangélica.
O iG viu pelo menos dois indivíduos vestidos de terno e gravata, carregando bíblias, serem detidos pela polícia. Mais cedo, o relações públicas da PM, coronel Lima Castro, havia informado à imprensa que traficantes estariam fugindo pelas redes de esgoto do Complexo.
Fonte: O Verbo / IG
Pastor Marcos Pereira conta como evangélicos ajudaram a evitar banho de sangue na ocupação do Alemão
Pastor Marcos Pereira comenta como a ação dos religiosos contribuiu para evitar massacre na ocupação das favelas do Complexo do Alemão.
O pastor-presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), Marcos Pereira da Silva, conhecido pelo trabalho evangelístico nas comunidades do Rio de Janeiro e nos presídios brasileiros, elogiou o trabalho da polícia na ocupação das favelas do Complexo do Alemão, no entanto, lembrou que a atuação dos grupos evangélicos contribuiu para o sucesso da operação.
Em entrevista exclusiva à revista Exibir Gospel, cuja equipe de reportagem esteve no Rio de Janeiro para uma matéria especial na comunidade, o pastor declarou: “Os religiosos tiveram um papel muito importante. Os traficantes foram enfraquecidos pelo poder da Palavra de Deus”, afirmou.
Alguns criminosos do Complexo do Alemão chegaram a pedir a presença do pastor, que acabou não sendo solicitado pelas forças de segurança. Sua equipe, porém, esteve lá momentos antes da ocupação do morro. “Os traficantes estavam desesperados, preparando ataques e reivindicações, mas conseguimos convencê-los a não reagir e evitar um banho de sangue”, conta.
O pastor, que mantém também um centro de recuperação para dependentes químicos, falou ainda sobre como lida com os traficantes das várias comunidades cariocas. “Eles confiam em mim porque sabem que o meu trabalho é sério, que recupero jovens como eles”.
Durante a entrevista, Marcos Pereira revelou ainda que, em breve, partirá para um grande trabalho missionário em Belém do Pará, com o objetivo de evangelizar os detentos da cidade, em torno de 180 mil pessoas.
Fonte: O Verbo / Mogi News / Exibir Gospel
O pastor-presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), Marcos Pereira da Silva, conhecido pelo trabalho evangelístico nas comunidades do Rio de Janeiro e nos presídios brasileiros, elogiou o trabalho da polícia na ocupação das favelas do Complexo do Alemão, no entanto, lembrou que a atuação dos grupos evangélicos contribuiu para o sucesso da operação.
Em entrevista exclusiva à revista Exibir Gospel, cuja equipe de reportagem esteve no Rio de Janeiro para uma matéria especial na comunidade, o pastor declarou: “Os religiosos tiveram um papel muito importante. Os traficantes foram enfraquecidos pelo poder da Palavra de Deus”, afirmou.
Alguns criminosos do Complexo do Alemão chegaram a pedir a presença do pastor, que acabou não sendo solicitado pelas forças de segurança. Sua equipe, porém, esteve lá momentos antes da ocupação do morro. “Os traficantes estavam desesperados, preparando ataques e reivindicações, mas conseguimos convencê-los a não reagir e evitar um banho de sangue”, conta.
O pastor, que mantém também um centro de recuperação para dependentes químicos, falou ainda sobre como lida com os traficantes das várias comunidades cariocas. “Eles confiam em mim porque sabem que o meu trabalho é sério, que recupero jovens como eles”.
Durante a entrevista, Marcos Pereira revelou ainda que, em breve, partirá para um grande trabalho missionário em Belém do Pará, com o objetivo de evangelizar os detentos da cidade, em torno de 180 mil pessoas.
Fonte: O Verbo / Mogi News / Exibir Gospel
Surpreendente!
A seguinte enquete publicada num portal de notícias: ‘Quem deve cantar na abertura da Copa do Mundo de 2014’. Concorrendo estão os maiores artistas do Brasil, numa lista que ultrapassa a casa dos 70 nomes em diversos estilos. Mas o que conta mesmo é quem está no topo. A cantora Ana Paula Valadão já ultrapassa a marca dos 2 milhões de votos e assume a liderança absoluta na votação. Para se ter uma idéia da tal disputa, Ana Paula Valadão está a frente de artistas como Ivete Sangalo, Exaltasamba e Claudia Leitte. A líder do Ministério de louvor Diante do Trono disparou em pouco mais de dois dias no ranking. Não se sabe até quando vai durar a enquete, nem se seu resultado influenciará na escolha real do artista que comandará a festa de abertura. O que se nota, porém, é a imensa popularidade e reconhecimento atingidos pela música cristã e artistas como Ana Paula, que tem buscado e conseguido maior abertura de espaço a este estilo musical nas emissores de TV.
Outros cantores evangélicos também disputam a enquete. Dentre os melhores colocados estão Mariana Valadão (5º), Nívea Soares (8º) e Oficina G3 (9º).
Fonte: O Verbo / Gospelprime / CREIO
Outros cantores evangélicos também disputam a enquete. Dentre os melhores colocados estão Mariana Valadão (5º), Nívea Soares (8º) e Oficina G3 (9º).
Fonte: O Verbo / Gospelprime / CREIO
Assinar:
Postagens (Atom)