Caicó-RN, Uma cidade amada por Deus!

Quem caminha junto, chega junto!!!

sábado, 30 de abril de 2011

Parabenizamos a equipe da Polícia Ambiental de Caicó pelos excelentes serviços prestados a região!!!





Desde já queremos dar os parabéns a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que no próximo dia 18 de Junho comemora seu centenário!!! Vale a pena ressaltar que a primeira Assembléia de Deus foi fundada em Belém do Pará, portanto, a ela nós honramos com nossas felicitações!!!

Um novo Elias???

O pastor Silas Malafaia mostrou mais uma vez que é homem de Deus e não teve medo de expor em seu programa (Vitória em Cristo) exibido pela Redetv (30/04/2011) a farsa chamada PL 122/2006. Um projeto de "lei" que busca favorecer o homossexualismo e coibir a livre expressão de pensamento, inclusive, um direito constitucional! Nós, povo de Deus só temos a agradecer este homem que tem sido nossa voz na tv brasileira. É incrível como ainda existem pessoas que tentam denegrir a imagem deste homem, para esses: Deus tenha misericórdia!!!
Pastor Silas, Deus te abençoe muito!!! Temos sim profetas de Deus em nossa nação e você é um deles!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vocês acham que o casamento do príncipe William com a plebéia Kate foi grandioso e extraordinário??? Isso é porque você ainda não tem conhecimento do casamento da Igreja Santa de Deus com o seu noivo: JESUS.

"Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou."  (Apocalipse 19 : 7)
Este grande dia está se aproximando!!! Neste momento está sendo divulgado em toda parte, mesmo que alguns ainda não saibam ou não consideram importante, mas está chegando o grande momento, a trombeta já vai soar, as bodas do cordeiro de Deus se aproximam... Venha e faça parte desta incrível festa você também!!! Para isso basta entregar sua vida para o Senhor Jesus, confesse-o como único Senhor e salvador e certamente você estará presente nesta festa, mas tem um detalhe: Não apenas como mero expectador, mas como noiva de cristo e habitará eternamente com Ele em sua morada celestial!!! Os palácios deste mundo não se podem comparar a grande mansão celestial!!! Venha! Venha! Venha! Esta é a hora, não dá para esperar mais! Jesus te chama!!!
"porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

terça-feira, 19 de abril de 2011

E se o Arrebatamento fosse AMANHÃ?


"E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras" (Ap 22.12).

Imaginemos Jesus voltando amanhã para buscar a Sua Igreja. Imaginemos ter exatamente 24 horas de prazo à nossa disposição. O que seria importante para nós nesse momento? Como usaríamos o tempo disponível?

No começo haveria uma grande agitação. Mas certamente cada um de nós rapidamente faria planos acerca do que ainda desejaria realizar na terra nessas últimas 24 horas.

Em primeiro lugar, todo crente se humilharia diante de Deus e confessaria todos os pecados que inquietam seu coração e pesam em sua consciência. Em seguida, iríamos rapidamente falar com todas as pessoas contra quem cometemos injustiças, pedindo-lhes perdão e procurando verdadeira reconciliação. Quando não fosse possível fazê-lo pessoalmente, telefonaríamos, escreveríamos ou mandaríamos um fax.

Para estar ainda mais bem preparado para o arrebatamento, certamente todo crente ainda haveria de pensar sobre as oportunidades de servir negligenciadas e tentaria recuperar as chances perdidas. Acima de tudo nos empenharíamos para que nossos parentes, amigos e vizinhos ouvissem um testemunho claro da nossa fé. Não mediríamos esforços e faríamos tudo para ganhar a sua atenção. Eles haveriam de perceber a nossa seriedade. E provavelmente nesse dia cada um de nós ganharia pelo menos uma pessoa para Jesus.

Então pensaríamos no nosso dinheiro, lastimando termos dado tão poucas ofertas para o reino de Deus. Sacaríamos as nossas cadernetas de poupança, distribuindo o dinheiro de maneira sensata onde houvesse necessidade. Nem em sonho alguém pensaria em desperdiçar tempo com divertimentos e lazer nesse dia.

A seguir iríamos para a última reunião de estudo bíblico e oração na igreja. O prédio seria pequeno demais para tanta gente. Muitos estariam de pé. Todos orariam sem envergonhar-se no meio da grande multidão ou em grupos menores. E quando chegasse a hora dos testemunhos, as pessoas não iriam parar de falar. Cada um contaria das suas experiências com Deus e relataria o que o Senhor fez por seu intermédio nesse dia. Certamente todos os testemunhos terminariam de maneira semelhante: "Eu lamento muito porque por tantos anos não vivi de maneira totalmente consagrada, que ajudei tão pouco na expansão do reino de Deus, que dei poucas ofertas, que quase não testemunhei a outros, e que raramente participei das reuniões de oração, porque pretensamente tinha coisas mais importantes a fazer. Espero que o Senhor ainda demore mais um pouco e só volte daqui a dois ou três anos! Então eu mudaria totalmente a minha vida! Gostaria tanto de produzir frutos para a eternidade, de juntar tesouros no céu".

Ninguém olharia para o relógio desejando que o culto acabasse logo.

É uma atitude absolutamente realista crer que Jesus poderá voltar amanhã. Todos os sinais do nosso tempo mostram que vivemos nos últimos dias. Mas talvez ainda nos restem exatamente esses dois ou três anos de prazo para trabalhar para o Senhor. Assim, nosso desejo de fato estaria realizado e ainda teríamos tempo para recuperar parte daquilo que negligenciamos. Comecemos hoje mesmo!
Postado por Pr. Katzenelson Canuto de Sousa

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Música para ouvir e adorar.

Agora você tem um novo recurso em nosso blog! A partir deste momento você pode escolher que música quer ouvir. É benção! Então aproveite e seja muito abençoado!!!

domingo, 10 de abril de 2011

1º intercãmbio das IEAB's foi uma benção! Veja algumas fotos.




Com certeza foi uma grande benção este intercâmbio! Além das igrejas de São Bento-PB e Brejo dos Santos-PB que reuniram-se em São Bento, também houve reunião simultanea em Caicó-RN entre a igreja local e a igreja de Catolé do Rocha-PB. Lembramos que esta programação se estenderá pelos próximos meses. A próxima data a ser utilizada neste projeto é 23/04. Participe e seja abençoado. O povo de Deus deve está unido, pois assim ficará cada vez mais forte.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Senador evangélico Magno Malta quer prisão perpétua para pedófilos

Em pronunciamento em Plenário nesta terça-feira (5), o senador Magno Malta (PR-ES) defendeu mudanças na Constituição e no Código Penal. Entre as alterações sugeridas estão a possibilidade de prisão perpétua para condenados por crimes contra a liberdade sexual de crianças e adolescentes e a obrigatoriedade do teste do bafômetro.
A Constituição proíbe a aplicação de penas de caráter perpétuo e inclui tal disposição entre as chamadas cláusulas pétreas, que não podem ser abolidas por meio de emendas. Apenas uma Assembleia Nacional Constituinte poderia mudar a regra. No entanto, há quem entenda ser possível mudar as cláusulas pétreas por meio de plebiscito seguido de emenda, como sugere o senador. Magno Malta informou que levará a questão à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Outra alteração proposta pelo senador na legislação brasileira é a obrigatoriedade do teste do bafômetro. Atualmente, o motorista não é obrigado a realizar o teste porque a lei lhe garante o direito de não produzir prova contra si.
- As pessoas matam bêbadas no trânsito e infelizmente não são obrigadas nem a fazer o bafômetro. O outro é obrigado a conviver com um tubo na garganta, tetraplégico, em uma cadeira de rodas, usando fraldas, com a família tomando conta. Esse não tem direito a nada, atropelado por um bêbado. Mas o bêbado tem direitos: ele não faz nem o bafômetro.
Para o senador, tanto o Código Penal quanto o Código de Processo Penal “estão a serviço do crime, e não da sociedade brasileira”.

Atletas e bebidas

Magno Malta quer também que vídeos gravados em sistema de monitoramento eletrônico sirvam como flagrante e que atletas de renome sejam impedidos de fazer propaganda de bebida alcoólica.
- Estou entrando com um projeto de lei que proíbe o atleta que chega à seleção brasileira de se tornar garoto-propaganda de bebida alcoólica. Nós não podemos permitir que alguém que se torna uma referência nacional e destrua a vida de uma criança, ajude em uma má formação ­- defendeu.

Do Blog: Isto é que é senador!!! Um exemplo para todos os outros... Valeu Magno Malta e continue assim, um instrumento de Deus!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Aline Barros grava participação no programa da Xuxa

Aline Barros confirmou pelo Twitter que gravará uma participação no programa da Xuxa  Segundo a informação ela cantará 3 músicas com banda.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Xuxa reestreia em novo horário nesse sábado e tem por objetivo competir com a audiência do Programa Raul Gil que também tem levado muitos cantores gospel.
Esse não é o primeiro encontro de Xuxa e Aline Barros, Aline já participou diversas vezes do programa da Xuxa cantando antigos sucessos como Fico Feliz e em uma homenagem para a apresentadora interpretando a música “Minha Rainha”.
Fonte: Gospel+

Do blog: Qual a intenção??? A pergunta fica no ar... será que ainda não aprendeu???

Como sair da rotina do casamento? Especialistas dão dicas para os casais

Recentemente, foi lançado no Brasil um livro que pode deixar muita gente curiosa. “101 lugares para fazer sexo antes de morrer” (Ed. Best Seller, R$15,90) dos autores Marsha Normandy e Joseph St. James traz uma proposta inusitada: vários locais inimagináveis para fazer sexo e trazer o fogo novamente para debaixo dos lençois. No entanto, será que realmente um casal precisa de artimanhas – como viagens e idas a moteis – para apimentar a relação? O que é importante para que o casamento não entre na rotina das 4 paredes com o passar dos anos?
Cumplicidade e amor acima de tudo
De acordo com o doutor Amaury Mendes Junior, ginecologista, sexólogo e diretor da Associação Brasileira de Sexologia Humana, a relação de um casal deve estar baseada em um triangulo: Sexo, Afetividade e Objetivos. “Se eles tiverem uma crise em um desses pilares, eles têm que se sustentar nos outros dois. O casal não se sustenta só pelo sexo, nem por onde ele é feito, o objetivo é o relacionamento”, explica o médico.
O pastor Bruno dos Santos, colunista da área de família do portal Guia-me, faz coro com o doutor Amaury e destaca que o relacionamento deve estar baseado no amor e na cumplicidade. Ele destaca que não é o local onde o sexo é feito que importa, mas sim o fato do casal estar junto. “Não é o exterior que dá uma conotação de prazer ou satisfação, mas sim no sentimento que une e nutre o relacionamento desse casal”, ele diz. O pastor ainda ressalta que um bom relacionamento sexual não começa na cama, mas sim com um “bom dia”, atenção no decorrer do dia e telefonemas repletos de sinceridade, saudade, amor e carinho. “Quando chega a noite, o que menos importa é o quarto, os dois já estão cheios de desejo um pelo outro”, ele destaca e ainda avisa àqueles casais que só lembram um do outro quando deitam na cama: “Quando eu relaciono ‘intimidade’ com ‘cama’, eu rebaixo a idéia divina do que é uma verdadeira relação sexual”.
“A cama pode se tornar morna”

Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 5 de abril de 2011 

Cristão entrega panfleto evangelístico a Lady Gaga e cantora responde dizendo que levará todos “ao inferno”

Lady Gaga é conhecida por dividir opiniões e sempre pareceu lidar bem com as polêmicas nas quais frequentemente se envolve.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel No entanto, durante um show em Anaheim, na última quinta-feira (31), a cantora se irritou com um cristão que distribuía panfletos religiosos na porta do estádio onde ela se apresentaria minutos depois.
O homem abordou a cantora e entregou um cartão com os dizeres “Passe livre para sair do inferno”. Indignada, Gaga questionou a presença dele no local, uma vez que para sair do inferno era necessário apenas que as pessoas imprimissem cartões.
Segundo a cantora, o homem respondeu irritado que ela iria para o inferno e, sem pestanejar, Gaga respondeu “Então abram os portões, pois todos eles irão comigo”.
Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 5 de abril de 2011