Caicó-RN, Uma cidade amada por Deus!

Quem caminha junto, chega junto!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Está confirmado: Marcha para Jesus 2011 em São Bento-PB com a participação do trio òvine!

Será nesta sexta-feira (04/02/2011) a partir das 18:30h em São Bento-PB, um grande evento que proclamará o nome do Senhor Jesus como Rei desta cidade.  Venha e declare o nome do Senhor junto conosco!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Treinamento para professores(a) da EBD nesta Segunda (24/01/2011) no templo da IEAB com a pedagoga Jane Cristina em dois horários: às 15h e às 19h. Participe!

Deus está nos dando uma ótima oportunidade para obter mais conhecimento em uma área tão deficiente na Igreja que é justamente o ensino infantil. Desta forma, convidamos á todos que desejarem aprender para servir à Deus com mais excelência a estarem presentes na Igreja Avivamento Bíblico nesta segunda nos horários citados anteriormente, será uma benção! A inscrição e a apostila serão gratuitos!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Você ainda tem dúvidas???

Mais uma vez a apresentadora Xuxa Meneghel é alvo de suposições relacionadas à sua relação com Deus e com o Diabo. Há várias pessoas ligadas a entidades religiosas que afirmam que a “rainha dos baixinhos” teria feito pactos satânicos. O pastor evangélico, Josue Yrion, afirma que o nome da apresentadora é composto pela união de dois nomes de entidades do candomblé: E-XU e ORI-XÁ.
Neste último dia 24 de Dezembro, durante a transmissão do programa Especial de Natal da Rede Globo, Xuxa teria “se benzido” durante uma música que falava sobre Jesus e logo em seguida teria feito um gesto, considerado pelos evangélicos, como um gesto de deboche a Deus.

Fonte: Mural da Vila e Notícias de Timon / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

para você refletir...

Nosso ano já começou abençoado!